quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Estou em outra dimensão, e não quero voltar!



Pra que voltar? pra sofrer com todas as pessoas violentas? com seus podres ideais? com sua discriminação banal? e todos os outros tipos de preconceitos? Não muito obrigado estou muito bem aqui...
Sozinho, é, estou, mas pense bem, é tão lindo aqui, calmo e eu adoro essa metodologia de sentar tomar chá mate e admirar a paissagem acho que não trocaria isso por nada, sou eu por mim mesmo, estou feliz assim pois não terá ninguem falando coisas pra mim que não quero ouvir, deveria haver algum tipo de bom senso nas pessoas em elas só responderem aquilos que são perguntadas, o que digo com "respostas" é, aquele olhar de desprezo e julgamento, julgam as pessoas só pela aparencia ou atitudes, certo atitudes dizem o que são pessoas, mas as vezes somos pressionados a tomar tais atitudes e as pessoas julgam isso errado, a sociedade conteporanea deveria parar de julgar tanto as pessoas e deveriam julgar a si mesmo e lhe conver o que fazem de errado no cotiadiano, mas só tive esse pensamento quando estava em OUTRA DIMENSÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário